quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Selinho: O MILAGRE QUE JESUS FEZ!!


Ganhei este lindo selinho da Renata Duarte, do blog :
http://euevangelizocriancas.blogspot.com/

Obrigado querida.




Seguem as regrinhas do selo:



1. Não precisa esperar o convite para participar,passou por aqui, fique a vontade,testemunhe!


2. Postar o selo da campanha ,juntamente com as regras Ou se preferir, indique este blog onde elas estão bem explicadas, para que não haja dúvidas. Não esqueça de ditar a regra mais importante "MILAGRE ATRIBUÍDO SOMENTE A JESUS"


3. Você deverá postar em seu blog, um milagre que JESUS tenha realizado em sua vida ou de outra pessoa.


4. Este milagre deverá ser atribuído a JESUS somente, não sendo permitido atribuí-lo a outros deuses.


5. Deverá escolher 5 blogueiros e convidá-los a participar.


6. Você deverá postar em seu blog o link do blog de quem te convidou . Esta próxima regra é muito importante,e eu gostaria muito que ela fosse respeitada.


7. Você deverá visitar os blogs que indicou e ler todos os testemunhos. E ainda, comentar em uma nova postagem, no seu blog, sobre o testemunho de milagre, de um de seus indicados, que mais tocou seu coração


8. Esta campanha não é só para cristão, ela é para todos, sem distinção. Pois Jesus veio para todos nós.

Meu testemunho é:

Em 1997, passei pelo médico para consulta de rotina, como de costume, tive que fazer alguns exames, e fiz também o ultrassom, a médico achou que eu estivesse grávida porque meu útero estava muito grande, mas verificando melhor ela disse que meu útero estava com volume muito maior e com o resultado dos outros exames em disse que eu teria que tirar meu útero e ovários, que estavam desenvolvendo células malignas, não aceitei o diagnóstico , sou serva do Deus vivo,mas esperei o tempo que foi pedido em oração, porque era necessário um tempo e meu útero não poderia crescer um milímetro neste tempo.
Refiz os exames e ao retornar ao médico qual foi a surpresa dele ao ver meu exame.
Achou até que tinha sido trocado , pois meu útero estava com dimensões normais, sem qualquer vestígio de que estivesse doente.
Foi uma grande surpresa para o médico, mas eu disse à ele que maior era o nosso Deus, que tem nossas vidas nas mãos e cuida de nós. E até hoje testemunho esse milagre para a
Glória de Deus!!!!!!

Blogs:







2 comentários:

  1. Obrigada flor, pelo selinho, é lindo, logo estarei postando. Bjusss fica com Deus e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim fazer uma visitinha e te oferecer um selinho especial, o selinho Semear, espero que goste. Bjusss e bom final de semana.
    http://bloggerdatiadebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir