quinta-feira, 26 de novembro de 2009

FILIPENSES 4:19


As vezes é tão díficil fazer as coisas, não pela dificuldades de realizar, mas porque sempre encontramos alguém que não compartilha dos nossos sonhos, e acabamos falando e abrindo nossos projetos, nossas expectativas, e nos decepcionamos com as respostas negativas, são afirmações de que tudo que pensamos não dará certo, de são projetos impossíveis e que Deus sempre está ocupado demais pra nos ajuda.

Como se Deus fosse limitado, engraçado não é?
E as palavras chegam de maneira que acabamos recebendo, nos frustando, desistindo de tudo.
MEU DEUS COMO O SENHOR É BOM!!!!
Ainda nas nossas fraquezas, o Senhor se faz presente e nos consola, nos faz lembrar do seu amor eterno e da sua grandeza, nos lembra de suas promessas para nós.
Hoje Deus falou comigo de uma forma tão maravilhosa, me mostrou que Ele tem a minha vida nas suas mãos, e em Jeremias 18:4 diz ; " Como o vaso, que ele fazia de barro, se quebrou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos seus olhos fazer."
Deus tem cuidado de mim, e sempre que alguma coisa que eu queira fazer não der certo, ou se eu me frustar sem conseguir, se eu quebrar ou me magoar estarei sempre nas mãos do Bom Mestre, e Ele sempre cuidará de mim.
Obrigada Senhor.

Hoje eu estou assim, um vaso.




Um comentário:

  1. Oi tia Cris, olhando seu blog, procurando um marcador de Biblia deparei-me com esse comentário, o qual Deus falou fortemente comigo.
    Obrigada por nós abençoar com seu trabalho... seu blog é uma benção; que o Senhor te ilumine a cada dia mais e mais.
    Um forte abraço
    Fica com Deus... O Senhor é contigo!

    ResponderExcluir