sábado, 22 de janeiro de 2011

Biblia de Recursos para o Ministério com Crianças


Professor é uma ferramenta maravilhosa!


A "Bíblia de Recursos para o Ministério com Crianças" trata-se de uma verdadeira biblioteca de recursos para o ensino às crianças. Entre eles estão: mais de uma centena de esboços de lições bíblicas, índice por assunto, pesquisa visual da Bíblia, artigos para aperfeiçoamento do professor, estudos (esboços) simplificados para usar com as crianças, Livro Sem Palavras, concordância bíblica, auxílios de estudo, notas de rodapé, mapas, tabelas especiais e muito mais, reunidas em um único volume. Elaborada com a APEC (Aliança Pró-Evangelização de Crianças), utilizando a tradução de Almeida, revista e atualizada, esta é sem dúvida a mais completa e eficiente ferramenta de auxílio a todos; mães, pais, professores ou líderes, que se dispõe a compartilhar a palavra de Deus às crianças, e a ensiná-las que Jesus tinha um amor especial por elas.

à venda na loja da Apec:

2 comentários:

  1. ola tia cris tudo bem a paz do senhor!!!
    eu quero saber como faço pra compra uma biblia dessa porque tah tudo indisponivel. dez de ja agradeço com a colaboraçao um grande abraço juliane meu imal e (julianeargentino@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Ola tia Cris .Graça e paz ja adquiri a bíblia porem ,gostaria de saber como ter a apec com cursos de evangelismo para criança em minha igreja.sou do interior da bahia nda cidade de ipiaú.Temos necessidade desse curso.((evarochaesilva15@hotmail.com)

    ResponderExcluir