terça-feira, 20 de outubro de 2009

NÃO CESSE A SUA ORAÇÃO E O SEU TRABALHO!


Alguns missiólogos informaram que na virada do século e do milênio, 50% da população do mundo era formada por crianças em idade escolar. Se quisermos evangelizar o mundo, devemos evangelizar as crianças. Devemos dizer como nos diz Jeremias:" Levanta-te, clama de noite ... pela vida de teus filhinhos, que desfalecem de fome à entrada de todas as ruas" (Lm2:19). Temos muito trabalho à fazer , as crianças imploram por alimento espirirtual e só a Palavra de DEUS, pode suprir essa fome. Vamos nos levantar e clamar ao Senhor por elas e nos preparar para levar o alimento precioso. O Senhor nos chama, vamos atendê-Lo, já é chegado o tempo de correr, para que ainda possamos ver com nossos olhos a promessa cumprida: "As praças da cidade se encherão de meninos e meninas, que nelas brincarão." ( Zc. 8:5)

3 comentários:

  1. Olá querida dediquei a você um selinho no meu blog com o título "Este blog vicia".
    Bjs
    Renata
    www.euevangelizocriancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tia Cris, é verdade tudo o que diz esta postagem.

    Tem um selinho "Este blog é um sonho " lá no meu blog de presentes para vc, quando puder passe por lá para pegar e aproveite pra visitar o bete blog, obrigada!

    Deus abençoe, bjs,

    Bete

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Tia Cris, achei a foto da flor com coração e personagens linda e a outra do coração com personagens dentro dele... posso usar essa foto para estampar numa camiseta? fizemos um projeto na minha escola sobre direitos humanos e adorei essa foto.

    obrigada

    aguardo resposta

    Marlei

    ResponderExcluir