quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pedido de oração.

Meus queridos, todos vocês que me acompanham ou visitam o meu blog, preciso de sua oração.
Semana que vem devemos começar as aulas de ensino religioso nas escolas públicas, mas devido a prorrogação das férias, fomos instruídos a procurar a direção das escolas para saber se poderemos continuar dando aula neste semestre, (pois os alunos terão que repor essas duas semanas) e como temos 30 minutos em cada classe não sabemos se os diretores autorizarão, que continuemos usando deste tempo.
Oremos para que o Senhor faça a sua vontade, e que os pequenos não percam a oportunidade de aprender a palavra do Senhor.
Obrigada.

Um comentário:

  1. Oi Cris!!!
    Conte com minhas orações!!!
    Confiamos no Senhor e mesmo que as aulas de ensino religioso não possam ser dadas, vocês podem passar nas salas durante a semana para entregar um mimo, uma lembrança e como sugestão: se algumja criança quiser te procurar no intervalo para conversar compartilhar com você algo de bom ou de ruim, marque um local bem legal para conversarem.
    Fica minha dica, mas esperamos que as professoras e diretor(a)liberem este momento tão especial.
    Pois eu já ensinei também nas escolas e sei o quanto é importante este trabalho!!!
    Big beijo
    Tia Mi

    ResponderExcluir