quarta-feira, 1 de julho de 2009

RESPONDA AO IDE DO SENHOR! VÁ ! ORE ! OFERTE!





“Sou grato para com aquele que me fortaleceu, Cristo Jesus, nosso Senhor, que me considerou fiel, designando-me para o ministério” I Timóteo 1:12

Amados cooperadores da Seara,

Louve ao Senhor, pois:

No dia 04 de maio a diretoria da Apec me aprovou como a nova missionária para o campo alagoano. Foi uma grande alegria poder compartilhar meu testemunho e a certeza do chamado para servir ao Senhor em Alagoas.

Estou voltando para Alagoas no dia 25 de julho e indo para África no dia 12 de agosto. Nas semanas que estiver em Alagoas irei entrar em contato com pastores e igrejas para decidir sobre a realização do I Simpósio da Apec em Alagoas.

Louve ao Senhor pelo curso de EBF que foi realizado em São Miguel Paulista trabalhamos muuuuito e graças ao nosso BOM Deus foi uma benção!

Louve ao Senhor pelos alunos das escolas públicas, pois muitas crianças tem tido a oportunidade de ouvir e conhecer o verdadeiro Deus!

Queridos irmãos, em nome de Jesus gostaria de pedir orações por:

1. Os Clubes de Cinco Dias que nossos alunos estarão realizando em julho. O nosso objetivo é termos mil clubes bíblicos.

2. Nos dias 09 a 25 de julho estarei no Acampamento Bom Novas em Mairiporã sendo a preletora da primeira semana.

3. Ore para que Deus use alguém para me ajudar a comprar a passagem de volta pra casa. A mais em conta que eu achei foi a da gol de R$ 450.

4. Ore para que eu consiga dinheiro suficiente para levar as bagagens para casa. Tenho bastante material da Apec, do Abimael e etc. Vou tentar levar através de uma transportadora o que também não é tão barato. Estou certa que Deus vai providenciar um meio de lavar as malas, pois tudo que contém nelas são dEle e esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.

5. Ore pelo projeto África em agosto. Irei ministrar aulas do curso Dinâmicas para Professores e Super Seminários. Gostaria de pelo menos levar as matérias dos Super Seminário em flanelógrafo, pois lá em Guiné- Bissau não há energia elétrica e uma maneira de lecionar de forma dinâmica é através deste que custa 180 reais, infelizmente não tenho condições de comprá-los por isso peço que você ore nesse sentido. Esses Super Seminários são usados em todos os cursos da Apec, caso eu os adquira para levar à África posso também usá-los nas Aulas de Treinamento em Alagoas o que será muito útil.

6. Ore para que os irmãos que tem me apoiado através de orações e ofertas sejam firmes e constantes. Ore para que eles não desistam de me apoiar através de suas ofertas. Preciso do apoio de cada um de vocês. Em nome de Jesus não desistam de mim!!! Sei que as coisas não estão fáceis para ninguém e por isso tenho orado por você, seu emprego e sua família. Tenho a ficha de participação de todos vocês e sempre oro por você e sua família com carinho. E como diz I Co. 15:58: “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”.

7. Sou grata a Deus por você que tem orado por mim e por você que tem sido fiel ao enviar suas ofertas regularmente. Nunca poderei expressar em palavras ou gestos toda a minha gratidão, mas estou certa que o Senhor que tudo pode te recompensará por sua atitude de fé.

A minha oração por TODOS VOCÊS é para que o Senhor te abençoe e te guarde; que o Senhor os trate com bondade e misericórdia; que o Senhor olhe para você com amor e te dê a paz!

Sempre que penso em vocês, eu agradeço a meu Deus. E, todas as vezes que oro em favor de vocês, oro com alegria por causa da maneira como vocês me ajudaram no trabalho de anunciar o evangelho, desde o primeiro dia até hoje. Pois estou certo que aquele que começou esse bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no dia de Cristo Jesus. Vocês estão sempre no meu coração. E é justo que eu me sinta assim a respeito de vocês, pois vocês têm participado comigo desse privilégio que Deus me deu. (Fp. 1:4-7)

nEle e pela salvação das crianças,

Missionária Ádla Fernanda da Silva Santos


2 comentários:

  1. Que alegria ver a Ádla em seu blog, eu cursei o ILMC com ela no ano de 2008, e foi com muita alegria que soube a algum tempo atrás que o estágio tinha chegado ao fim e ela já é missionária da APEC. No próximo ano pretendo seguir o mesmo passo que ela com meu esposo. Ore por nós!

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor ti abençoi nesse ministerio.Cumprir com os proposio de DEUS em nossa vida é o melhor.

    A paz do SENHOR JESUS!!!

    ResponderExcluir